Skip to content
PUBLICIDADE

Renan Bolsonaro cospe no rosto da mãe e ela sai em sua defesa: ‘ele fez uma brincadeira’

PUBLICIDADE

Renan Bolsonaro entrou para o Tik Tok e viralizou na plataforma. O filho homem mais novo do presidente Jair Bolsonaro chamou a atenção com os vídeos feitos na rede social e acabou recebendo críticas por conta de um deles.

No vídeo, o rapaz aparece ao lado da mãe e realizando um desafio presente na plataforma. O desfecho do vídeo é que Renan cospe água no rosto da mãe. O vídeo não pegou bem e o rapaz acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

Ana Cristina Siqueira Valle, mãe do rapaz, classificou a atitude do filho como uma brincadeira e ainda afirmou que a mesma “brincadeira” vem sendo feita por outros filhos, com outras mães. Ana acusou a mídia de aumentar as proporções dos fatos.

PUBLICIDADE

Ana ainda destacou que deu “bons tapas” no filho pela brincadeira, mas minimizou o episódio afirmando que não houve desrespeito. Para muitos internautas, Renan agiu de forma desrespeitosa contra a mãe, por isso Ana rebateu a afirmação.

PUBLICIDADE

A mãe do rapaz ainda admitiu que achou graça da situação, embora tenha ficado irritada na hora. Ana disse ainda que o filho a respeita e que jamais cuspiria em seu rosto.

Realmente, como afirma Ana Cristina, a plataforma esta repleta de brincadeiras e pegadinhas como a que Renan reproduziu. O rapaz também viralizou com outro vídeo em que aparece dançando ao som de uma música de treinamento militar. Muitas pessoas acharam o vídeo engraçado.

Via: noticias.uol.com.br