Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Cybelle Hermínio volta as redes sociais meses após a morte de Tom Veiga e faz desabafo

PUBLICIDADE

O ator Tom Veiga viveu, durante seus últimos meses de vida, um casamento com Cybelle Hermínio. Os dois chegaram a dar entrada nos papéis do divórcio antes de Veiga falecer, depois de 7 meses casados oficialmente.

De acordo com várias informações da época, Veiga havia se reaproximado da mãe dos seus filhos e pretendia reatar o relacionamento, assim que terminasse com Cybelle. Diante das notícias da morte do ator, Hermínio bloqueou as redes sociais e permaneceu afastada da mídia.

Agora o nome do intérprete do Louro José voltou as manchetes, em função de novas revelações sobre as condições de sua morte. No começo do mês, ainda no dia 1º, Cybelle voltou as redes sociais e publicou um desabafo.

PUBLICIDADE

Se referindo à Veiga como “vida”, Cybelle fez um longo desabafo. “Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam”, afirma. Ela também explica sua decisão de ter voltado as redes sociais.

Cybelle também fala sobre crença em vida após a morte e pede a Tom que “permaneça se comunicando comigo nos sonhos, não suma! Eu preciso tanto desse apoio que você tem me dado daí de cima”.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Cybelle e Tom ficaram juntos por 7 meses depois de casarem, mas ja viviam um relacionamento antes de oficializarem o matrimônio. Por motivos que nenhum dos dois tornou explicitamente público, o casamento chegou ao fim. Notícias davam conta de que Tom desejava reatar o relacionamento a ex-mulher, mãe de seus filhos.

Via: extra.globo.com