Skip to content
PUBLICIDADE

Record confirma primeiros nomes do Power Couple e escolha empolga os fãs

PUBLICIDADE

A Record se prepara para dar início a temporada de realities da grade. A emissora geralmente não enfrenta diretamente os programas da concorrência, mas vem forte com opções diversas para conquistar o público.

Algumas dessas atrações já são conhecidas do público, como é o exemplo de Power Couple e A Fazenda; outras, nem um pouco, a exemplo de “A Ilha”, a novidade que deve ser apresentada ao público antes do carro chefe, A Fazenda.

Power Couple é uma atração que caiu no gosto do público da emissora e apresenta casais de famosos em desafios divertidos e interessantes, sempre mostrando os bastidores, com brigas e acertos dos casais.

PUBLICIDADE

Para este ano, a emissora já começa a fechar o elenco e alguns nomes começam a ser confirmados. Mirella, ex A Fazenda, deve voltar a tela da emissora, dessa vez para participar do programa, ao lado do marido, Dynho Alves.

Além dela, o programa deve contar também com Renata Dominguez. A atriz acabou de se casar com Leandro Gléria, com quem vivia um relacionamento há algum tempo. Os dois devem participar da disputa também.

PUBLICIDADE

Renata está atualmente em outro programa, o Bake Off Celebridades, onde é uma das 6 finalistas. O programa, no entanto, é do SBT e isso, aparentemente, não é um problema para o acerto das negociações.

Ainda faltam outros nomes e a emissora pode revelá-los a qualquer momento ao público. A estreia do programa se aproxima.

Via: noticiasdatv.uol.com.br