Skip to content
PUBLICIDADE

Record bate o martelo e segura Sabrina Sato para programa que promete dar o que falar

PUBLICIDADE

Sabrina Sato chegou a ter um retorno à Globo especulado por alguns portais de fofoca, mas ao que tudo indica a apresentadora segue firme na rede Record. A emissora já tem um novo programa em mente para Sabrina Sato.

A Record deve colocar no ar, em breve, sua nova aposta em reality shows. “A Ilha” foi desenhado por produtores da casa e promete dar o que falar com um formato completamente inédito. Para apresentá-lo, a emissora pretende colocar Sabrina Sato.

As especulações foram muitas e até mesmo o nome de Otaviano Costa chegou a ser cotado, mas nunca confirmado. Agora, a Record parece mesmo ter batido o martelo e vai contar com a prata da casa para comandar o programa.

PUBLICIDADE

A informação é do Notícias da TV. Sato tem experiência com reality shows, além de ser uma grande jóia em relação ao público da emissora, que costuma gostar muito dos programas comandados por ela. A fórmula promete sucesso.

Para “A Ilha”, a Record optou por escalar personalidades famosas, assim como faz com “A Fazenda”. Não foram revelados nomes ainda, mas a emissora já teria o elenco fechado para o programa. Ainda não foram divulgadas datas também.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, a Record pretende engatar “A Ilha” logo após o fim de “Power Couple”, que conta com Adriane Galisteu este ano. Já ao fim de “A Ilha”, a emissora deve colocar “A Fazenda” no ar.

Via: noticiasdatv.uol.com.br