Skip to content
PUBLICIDADE

Geraldo Luís comemora primeiro café da manhã na companhia da família e revela melhora

PUBLICIDADE

Aos 49 anos, Geraldo Luís é mais um brasileiro que enfrentou a covid-19 e saiu vitorioso. O apresentador teve sintomas leves e moderados, precisando ser levado a UTI para manter o acompanhamento da evolução da doença.

Geraldo voltou para casa e comemorou o primeiro café da manhã na companhia da família. O apresentador ainda revelou que está voltando a sentir o sabor e o cheiro das coisas, aos poucos, comemorando o progresso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

PUBLICIDADE

O apresentador viveu dias de medo após testar positivo para a doença. Geraldo chegou a ter mais da metade do pulmão comprometida pela doença, precisou fazer uso da suplementação de oxigênio não invasiva e foi encaminhado a UTI.

Geraldo integra o grupo de risco e a apreensão aumentava a cada dia internado. Felizmente, depois de uma verdadeira saga contra a doença, o querido apresentador teve alta. Geraldo contou com uma grande mobilização dos fãs e uma onda de orações.

PUBLICIDADE

Religioso, Geraldo agradeceu por todas as mensagens de carinho, apoio e as orações que recebeu durante o período de internação. Recentemente, ele também publicou um agradecimento a equipe médica que o atendeu.

Geraldo ficou internado sob os cuidados de Ludhmila Hajjar, que chegou a ser cotada para comandar o Ministério da Saúde. Em sua publicação, o apresentador agradeceu a médica e exaltou a ciência, desejando ainda que o poder público aja com mais eficácia em prol da compra das vacinas para imunização da população.

Via: tvefamosos.uol.com.br