Skip to content
PUBLICIDADE

Reações de Porchat durante programa da ex-BBB Rafa Kalimann viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Desde a estreia do programa ‘Casa Kalimann’, no Globoplay, os participantes convidados vêm sendo assunto nas redes sociais. E na noite da última terça-feira (18), não foi diferente.

O humorista e apresentador Fábio Porchat foi o convidado da vez, e o público do programa notaram um possível desconforto e constrangimento após as brincadeiras de Rafa Kalimann.

Assim como os participantes anteriores, o nome de Fábio Porchat esteve nos tópicos das redes sociais, como o assunto mais comentado. No Twitter os fãs do humorista descreveram ter sentido pena, e outros comentaram que ele foi muito castigado pela apresentadora Rafa Kalimann.

PUBLICIDADE

Os internautas comentaram que a última vez que Porchat tinha sofrido tanto, foi na época em que ele ainda era apresentador da Record TV.

PUBLICIDADE

Porém um dos assuntos mais comentados foi quando Rafa exibiu um quadro da atração, onde ela ativa o seu modo atriz e simula algumas versões dela mesmo.

Na atração ela imitou uma criança e logo em seguida teve que fingir ser uma coach. Porchat no momento entrou na brincadeira e disse ter ficado preocupado com a saúde mental da apresentadora.

O papo continuou, mas os internautas não perdoaram e comentaram sobre a situação. Uma internauta comentou que agora o humorista terá mais uma história constrangedora para pode contar no seu programa.

Uma outra escreveu que conseguiu pressentir o desespero do humorista por está no programa de Rafa Kalimann. Até então o humorista não comentou sobre sua participação.

Via: tvefamosos.uol.com.br