Skip to content
PUBLICIDADE

Pai de bebê internado em UTI com múltiplas lesões é preso

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos esta sendo tratado como suspeito nas lesões da própria filha, uma bebê de 6 meses. A menina esta internada há 10 dias na UTI, para onde foi levada depois que constatada a gravidade das lesões.

A polícia foi acionada pela médica que acolheu a bebê na unidade. De acordo com informações preliminares, a profissional identificou cerca de 30 lesões visíveis na bebê assim que a criança deu entrada.

A bebê continua internada na UTI e agora o pai foi preso preventivamente, a ser indiciado por  lesão corporal grave ou gravíssima. Em caso da criança não sobreviver, ele pode responder por homicídio. A polícia continua investigando o caso.

PUBLICIDADE

Além de ser suspeito de agressões contra a filha, a polícia avaliou necessária a prisão preventiva do suspeito porque existem indícios de que ele poderia colocar a vida de outras pessoas em risco.

De acordo com testemunhas, o homem é “altamente impulsivo e explosivo, em seu âmbito doméstico, cuja liberdade lhes gera temor”. Ele apresentou versões pouco realistas para justificar as lesões da filha, chegando a afirmar que poderia ter machucado a criança “sem perceber”.

PUBLICIDADE

A mãe da bebe também foi ouvida, mas a polícia não divulgou detalhes do depoimento. A bebê teve uma melhora significativa em seu estado de saúde, de acordo com boletim médico. A menina esta em estado de saúde regular e já respira sem auxílio de aparelhos.

Via: g1.globo.com