Skip to content
PUBLICIDADE

Polícia está aguardando laudo de perícia para responder se morte de MC Kevin foi acidente ou não

PUBLICIDADE

O delegado Henrique Damasceno apenas está aguardando o laudo de perícia realizado no apartamento em que MC Kevin caiu para tirar mais conclusões sobre o caso e responder a pergunta se a morte de MC Kevin realmente se tratou de um acidente ou não.

O funkeiro morreu aos 23 anos de idade. Ao que tudo indica, ele estava em um apartamento do quinto andar ao lado de uma modelo fitness, Bianca Dominguez, e de um amigo, MC VK. Os dois teriam mantido relações sexuais com Bianca, sob o efeito de álcool e drogas.

Em certo momento, MC Kevin chegou a ficar com medo de ser flagrado por sua esposa e tentou pular para a varanda do apartamento debaixo, mas se desiquilibrou e caiu.

PUBLICIDADE

Outro amigo de Kevin chegou a entrar no apartamento e pediu para manter relações sexuais com a modelo, mas foi rechaçado pelo o funkeiro. Jhonatas Augusto Cruz teria avisado que Deolane Bezerra, esposa de Kevin, estaria procurando por ele.

O cantor ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, esposa do cantor, contou que havia brigado com ele no dia. Inclusive, o bloqueando de seu telefone. Ademais, ela estava dormindo no quarto quando recebeu a notícia de que o seu marido havia caído do quinto andar.

As autoridades já realizaram uma simulação e descartaram a possibilidade de que MC Kevin teria pulado com a intenção de atingir a piscina.

Via: extra.globo.com