Skip to content
PUBLICIDADE

Plantão da Globo pega telespectadores de surpresa ao interromper programação para notícia urgente

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 29 de março, os telespectadores da emissora Globo foram pegos de surpresa. Enquanto estavam assistindo o programa ‘Sessão da Tarde’, muitos se assustaram ao escutar a típica música que anuncia o plantão da Globo, diante de alguma notícia urgente que é de interesse para a população brasileira.

Na ocasião, se tratava de um anúncio sobre o governo de Jair Messias Bolsonaro. Foram anunciadas novas mudanças sobre o governo, em questão de ministério.

Flávio Fachel anunciou que o presidente da República trocou os comandos das seguintes pastas: Relações Exteriores, Defesa, Justiça, Casa Civil, Secretaria de Governo e Advocacia-Geral da União.

PUBLICIDADE

No Twitter oficial do Jornal Nacional, foi publicado um comunicado oficial.

PUBLICIDADE

O plantão da Globo é sempre motivo de muitos comentários entre os internautas. Através das redes sociais, eles fazem questão de comentar sobre o momento.

“Essa musiquinha do ‘Plantão da Globo’ me dá arrepios. Ainda mais no atual cenário que estamos sobrevivendo”, declarou uma internauta.

“Deu Plantão da Globo eu já corro pra arrumar as minhas coisas pra fugir pensando que rolou golpe”, alegou outro.

“Mais um mini infarto com essa música do plantão da Globo”, disse outro.

“Ai começa a música do plantão da Globo já para o meu coração”, comentou mais uma internauta.

Como é possível notar, o Plantão da Globo é sempre muito comentado pelos internautas, visto que geralmente se tratam de notícias de extrema importância para o conhecimento da população de nosso país.