Skip to content
PUBLICIDADE

Arthur se assusta com Juliette e tem momento de reflexão: ‘posso ter indicado a pessoa favorita do programa’

PUBLICIDADE

A eliminação de ontem confirmou as previsões gerais de que Sarah não permaneceria no jogo. A brasiliense se perdeu nas últimas semanas e declarou guerra a uma das favoritas a ganhar o programa, Juliette.

No entanto, dentro da casa, a percepção dos brothers não é 100% clara, justamente porque nenhum deles vê tudo. Assim, a saída de Sarah trouxe uma série de possíveis conclusões para os demais participantes. Arthur foi um dos que refletiu sobre o resultado.

Antes do anúncio do resultado, o crossfiteiro já estava suspeitando que podia ter indicado a pessoa favorita da edição. Em conversa com Gilberto e Sarah, o capixaba refletiu que os eliminados do jogo nos últimos paredões eram seus aliados.

PUBLICIDADE

“Dessa vez. Depois de sete paredões. Eu fico pensando nisso também, eu posso, assim como a casa também pode, eu posso ter indicado a pessoa favorita do programa”, analisou.

Os três ainda continuaram conversando e Sarah analisou que “é muito louco” não saber qual a percepção do público sobre o jogo. Gilberto e Arthur avaliaram que eles não eram favoritos a ganhar o jogo, já Sarah brincou e afirmou ser a favorita para sua mãe.

PUBLICIDADE

No fim das contas, a eliminação confirmou as previsões das enquetes e Sarah realmente foi a eliminada. Rodolffo ficou em segundo lugar e Juliette foi a menos votada. A paraibana realmente é vista como uma grande favorita pelo público, mas muita coisa ainda pode rolar.

Via: tvefamosos.uol.com.br