Skip to content
PUBLICIDADE

Pela primeira vez, Lipe abre o jogo sobre término do noivado após ‘A Fazenda’: ‘Estava com um cara aqui fora’

PUBLICIDADE

Lipe Ribeiro foi um dos astros do elenco de “A Fazenda 12”. O influenciador concedeu entrevista recentemente à Lucas Selfie e abriu o jogo sobre alguns assuntos sensíveis, inclusive o término conturbado com Yá Burihan.

Os dois eram noivos, mas terminaram o relacionamento logo que Lipe saiu do reality. Yá chegou a se manifestar e admitiu que havia errado, mas Lipe evitou falar diretamente sobre o assunto por algum tempo. Agora, no entanto, decidiu dar sua versão.

No Podcast, Lipe afirma que “metade de São Paulo já sabia” das traições. Ele conta que foi procurado por um amigo, a quem convidou para ser seu padrinho de casamento, e que esse amigo abriu o jogo. Ele conta que os amigos já sabiam, mas esperaram um momento menos conturbado para contar, assim que ele saiu do programa.

PUBLICIDADE

“Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada”, contou. Lipe afirma que ficou mal com a situação, se perguntando o porquê daquilo estar acontecendo.

Lipe também contou como foi o convite para participar do “Ilhados com Beats”, reality de Anitta. O influenciador conta que recebeu uma mensagem no Whatsapp, da própria cantora. Ele ainda explica que não tinha um interesse de se envolver, mas as coisas aconteceram.

PUBLICIDADE

Lipe e Anitta viveram um romance durante e pouco depois das gravações do programa. Os dois chegaram a se visitar.

Via: noticiasdatv.uol.com.br