Skip to content
PUBLICIDADE

Depois de volta por cima, estrela mirim dos anos 90, Macaulay Culkin anuncia chegada do primeiro filho

PUBLICIDADE

Macaulay Culkin é até hoje um dos maiores atores mirins que Hollywood já teve. O ator foi o rosto dos filmes “Esqueceram de Mim”, emplacou outros projetos de sucesso e viveu, durante os primeiros anos da fase adulta, um verdadeiro inferno.

Macaulay viveu dramas familiares, se envolveu com drogas e durante muito tempo esteve longe das telas. Agora, com 40 anos de idade, o ator está de volta, envolvido com projetos que lhe agradam e vivendo uma boa fase pessoal.

Culkin atuou no filme “Changeland”, que foi divulgado em 2019, mas gravado em 2017. Durante as gravações, Culkin e Brenda Song se conheceram, começando ali um relacionamento. A atriz é também um sucesso mirim, tendo feito sucesso na Disney.

PUBLICIDADE

Os dois confirmaram, em entrevista a revista Esquire, que receberam a primeira filha no mundo. Dakota Song Culkin nasceu no dia 5 de abril, pesando 3 quilos. A menina recebeu o nome de Dakota em homenagem a tia, falecida em 2008 em decorrência de um atropelamento.

PUBLICIDADE

Brenda Song é atriz, tem 33 anos e foi catapultada ao estrelato após sua participação na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, pela Disney. Hoje ela segue desenvolvendo projetos ligados a atuação, mas também é envolvida em causas sociais.

Nas redes sociais do casal, não são comuns manifestações sobre o relacionamento. Fotos juntos, por exemplo, não são tão comuns quanto se poderia imaginar. Apesar disso, os dois afirmaram estar muito felizes com a fase que começou.

Via: g1.globo.com