Skip to content
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo – Fãs resgatam vídeo comovente do ator que fala sobre a Covi-19: ‘É de cortar o coração’ – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo está travando a maior batalha de toda a sua vida contra a Covid-19.

Infelizmente a notícia de que o quadro de saúde de Paulo Gustavo teve uma piora significativa deixou seus familiares, fãs e amigos muito preocupados.

Entretanto, a esperança de que ele possa sobrevier a Covid-19 e voltar a brilhar no palco da vida onde é seu lugar de direito é enorme e de todo o Brasil energias positivas são emanadas por milhões de pessoas que amam e respeitam Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Em meio as correntes de orações e da enorme torcida para que o ator se recupere plenamente, um trecho do programa especial de fim de ano o humorístico “220 volts” exibida pela TV Globo em dezembro de 2020.

Nas imagens é possível ver Paulo Gustavo afirmando que é preciso ter esperança, positividade e bom humor para atravessar este momento tão difícil, sem esquecer os cuidados sanitários necessários para evitar a disseminação e o contágio pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Otimista ele afirmou que estava com saudade de se apresentar no teatro e de encontrar com seu público.

Paulo Gustavo foi internado no último dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro, no dia 21 de março por causa das complicações precisou ser intubado e na última sexta-feira (2), seu quadro de saúde se agravou e o ator passou a usar a ECMO para suporte à vida, este equipamento age como um pulmão e um coração artificial.

Veja o vídeo que vem comovendo milhões de pessoas:

 

Via: extra.globo.com