Skip to content
PUBLICIDADE

Após boatos sobre a morte de Paulo Gustavo, marido do ator faz apelo

PUBLICIDADE

Thales Bretas esta enfrentando um dos piores pesadelos que todos temem durante a pandemia: assistir um ente querido lutar contra a doença. O dermatologista é casado com Paulo Gustavo, que esta em estado grave internado.

O ator esta há semanas internado e, na semana passada, foi divulgado que Paulo esta em estado gravíssimo. O ator precisou fazer uso de um pulmão artificial, porque o respirador já não estava mais surtindo efeito.

O estado de saúde de Paulo Gustavo é muito grave e, lamentavelmente, algumas pessoas se beneficiam com notícias falsas. Assim, surgiu nas redes sociais o boato de que o ator teria morrido. Essa mentira, claro, machuca os familiares e amigos de Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Thales falou sobre o estado de saúde do marido e pediu que seus seguidores e apoiadores de Paulo Gustavo não acreditem em notícias falsas. “Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu o dermatologista.

Ainda em seu apelo, Thales orientou seus seguidores a tomarem cuidado e se prevenirem. O dermatologista ainda compartilhou uma foto ao lado de Paulo Gustavo, onde ambos aparecem envelhecidos, desejando que viver muitos anos ainda com o ator.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Paulo segue internado e fazendo uso do ECMO, uma terapia onde uma máquina assume o papel do pulmão. A família evita dar maiores detalhes sobre o quadro do ator.

Via: g1.globo.com