Skip to content
PUBLICIDADE

Pau torou! Jojo Todynho descobre mentira e termina namoro dois dias depois de assumir relação: ‘o golpe ta aí’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho passou por uma situação que ninguém espera passar, principalmente publicamente. Há dois dias, a cantora assumiu relacionamento com Polidoro Júnior. O rapaz, de 24 anos, é jogador de futebol e defende o São Caetano.

O problema é que, logo depois disso, alguns detalhes da vida de Polidoro acabaram ganhando a mídia. Um desses detalhes, por exemplo, que chamou bastante a atenção, é que o jogador de futebol mantinha um relacionamento com outras mulheres também.

Aos 29 anos, a modelo Cristina Mendonça logo estampou notícias em sites de fofoca. Mendonça afirma que também se relacionava com Polidoro e se espantou com o anúncio feito por Jojo. Ela afirma ainda que era fã de Jojo e não tem nada contra a cantora.

PUBLICIDADE

Ainda sobre sua relação com o atleta, Mendonça afirma que Polidoro mentiu quando foi questionado sobre Jojo. “Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que ele estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada”, afirma a modelo.

Jojo, por sua vez, também usou as redes sociais para confirmar o término do relacionamento com o jogador. A cantora não explicitou porque decidiu terminar apenas dois dias depois de anunciar o namoro, mas falou o seguinte.

PUBLICIDADE

o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso

Via: revistaquem.globo.com