Skip to content
PUBLICIDADE

Tragédia: explosão de botijão de gás deixa mortos e desabrigados em João Pessoa

PUBLICIDADE

Na madrugada deste último domingo (4), uma verdadeira tragédia se abateu sobre várias famílias moradoras da cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos sete famílias ficaram desabrigas e duas pessoas morreram por causa da explosão de um botijão de gás.

Cinco casas ficaram completamente destruídas e outras três estão sendo monitoradas pela Defesa Civil de João Pessoa.

PUBLICIDADE

Jaciele Almeida, de 24 anos, e seu filho, Davi Lucas, de 3 anos, ficaram soterrados e não resistiram aos ferimentos.

Três outras vítimas sofreram queimaduras graves na maior parte do corpo e foram levadas para um hospital da região.

PUBLICIDADE

Um rapaz de 20 anos está internado em estado grave. São 16 desabrigados, oito deles foram acolhidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, os outros desalojados preferiram buscar por ajuda de parentes.

Uma família que morava no residencial há três meses, havia viajado para o interior do estado para passar o feriado de Páscoa com os familiares e não sabiam da tragédia e que tinham perdido tudo.

Nalva dos Santos, José Humberto e filho foram surpreendidos com a notícia da manhã desta segunda-feira (5), e estão chocados. “Perdemos tudo, ficamos só com a roupa do corpo”, disse. “Ficamos sem chão”.

O casal afirmou que apesar da tristeza de perder a casa e tudo que havia dentro dela, estão agradecidos, pois tiveram um livramento. José Humberto e Nalva, disseram que se estivessem em casa, certamente estariam mortos.

Via: g1.globo.com