Skip to content
PUBLICIDADE

Pai de MC Kevin comenta sobre a morte de seu filho e não deixa pedra sobre pedra: ‘Foi uma emboscada’

PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. O funkeiro faleceu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada de um apartamento em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

Uma das pessoas que mais está sofrendo com a sua morte trágica e repentina, é o pai do cantor, Agnaldo Bueno. Diante disso, ele foi entrevistado pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e contou mais sobre o que acha da morte de seu filho.

Ele ressaltou que Kevin sempre foi uma pessoa alegre e que estava feliz. E que apesar de ter brigas com Deolane, sua esposa, eles se amavam muito. O pai ainda conta que Deolane tentava proteger o seu marido dos efeitos da bebida e de pessoas que se aproximavam apenas por interesse.

PUBLICIDADE

O pai do funkeiro ainda disse que acredita que a morte de seu filho tenha sido uma emboscada.

“Foi uma emboscada que montaram para ele. O que aconteceu para mim ali foi uma emboscada“, contou.

PUBLICIDADE

Assim como a esposa de Kevin e a mãe do cantor, Agnaldo concorda que a morte do filho tenha sido causada por más influências por parte de seus amigos.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades. A Polícia Civil quer entender as exatas circunstâncias que levaram o funkeiro a sofrer a queda. E Apesar de ele ter sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos.

Via: natelinha.uol.com.br