Skip to content
PUBLICIDADE

Durante o Fofocalizando, Ana Paula Renault, critica mulher de MC Kevin: ‘Culpando amizade’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 18 de maio, a apresentadora Ana Paula Renault, do programa ‘Fofocalizando’, não poupou críticas a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra. O funkeiro morreu após ter caído de uma sacada de um apartamento em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Sua morte tem gerado uma grande repercussão em nosso país.

A apresentadora diz que está sensibilizada com a dor de seus familiares, porém não concorda com o discurso de que os amigos seriam os principais responsáveis pelas atitudes de Kevin.

“Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”, disparou Ana Paula.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra tem feito diversas declarações em que culpa as amizades do marido por terem causado a morte dele. A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, também chegou a realizar um discurso parecido. O padrasto de Kevin chegou a tentar agredir amigos do cantor na delegacia.

A fala de Ana Paula Renault gerou uma certa crítica por partes dos internautas, pois muitos não concordaram com o seu discurso.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o funkeiro estava em um quarto com um amigo e uma modelo fitness que cobrou 2000 reais para ter relações sexuais com os dois.

Em certo momento, ele sentiu medo de ser flagrado por sua esposa e tomou a atitude de pular para a sacada vizinha, mas se desiquilibrou e acabou caindo. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Via: contigo.uol.com.br