Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher de Cid Moreira rebate acusações de filho que foi deserdado por jornalista: ‘Ele não foi um bebê abandonado’

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome de Cid Moreira se tornou bastante comentado devido a ter sido exposta uma carta que ele escreveu para o seu filho adotivo, Roger Moreira. Na carta, ele afirma que irá deserdar Roger de sua herança. Além disso, comenta que teria sido um erro adotar o rapaz. O caso chamou bastante atenção.

Roger chegou a ser entrevistado e se mostrou surpreendido com a atitude tomada pelo o pai. Ele disse que o motivo da expulsão da herança teria sido devido ao fato de Cid não aceitar o seu relacionamento. Além disso, afirma que perdeu tudo, o seu apartamento e o seu estúdio. Mas, que no momento só exige respeito. Roger ainda irá processar o pai.

E a mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio, chegou a se pronunciar sobre o caso após Roger ter feito acusações de abandono.

PUBLICIDADE

“Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado”, disse ela.

Ela ainda disse que Cid não se pronunciou de maneira oficial sobre o caso devido a toda a situação estar ocorrendo na justiça e isto exige sigilo.

PUBLICIDADE

“O filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso. E ele também tá cansado, quase 94 anos, trabalha muito, é muito dedicado”, revelou Fátima, comentando que Cid está abalado com a repercussão do caso.

O caso continua a chamar muita atenção.

Via: noticiasdatv.uol.com.br