Skip to content
PUBLICIDADE

Cid Moreira se pronuncia após ter escrito carta que deserdou o seu filho e expos arrependimento da adoção

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome do jornalista Cid Moreira foi parar nas mídias. Isto aconteceu após ele ter escrito uma carta na qual expunha sua intenção de deserdar o seu filho adotivo. Na carta, ele ainda conta que teria o desejo de não ser mais pai de Roger Felipe Moreira. Porém, isto não teria sido possível.

Roger chegou a ser entrevistado e comentou que foi surpreendido com a atitude tomada pelo o seu pai. Além disso, ele conta que o motivo de ter sido deserdado é por Cid não aceitar o seu relacionamento. Finalizando, ele apenas pediu por respeito e disse que não chegava a pedir dinheiro para o pai.

E devido a toda a polêmica causada pela situação, a assessoria de imprensa de Cid Moreira resolveu se manifestar sobre o caso, de maneira oficial, pela primeira vez.

PUBLICIDADE

“O processo que o Roger, filho adotivo do Cid Moreira, move contra o jornalista, corre em segredo de Justiça e por este motivo nós não podemos falar a respeito do andamento. No momento oportuno o Cid falará com vocês bem como com qualquer outro veículo“, disse o comunicado oficial.

Roger ainda disse que irá processar o próprio pai, pois havia perdido tudo, o seu apartamento e o seu estúdio.

PUBLICIDADE

Cid Moreira tem 93 anos e mora em Petrópolis, casado com a jornalista Fátima Sampaio. Ele costuma ser bem ativo em suas redes sociais. O caso chocou a muitos.

Via: paisefilhos.uol.com.br