Skip to content
PUBLICIDADE

Modelo joga tudo no ventilador e afirma se relacionar com namorado de Jojo Todynho: ‘o safado da história é ele’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho achava que vivia um bom momento em sua vida pessoal e compartilhou sua alegria com o público, confirmando namoro com Polidoro Junior, jogador de futebol, de 24 anos. Atualmente, o rapaz defende a camisa do São Caetano e vinha se relacionando com a cantora.

O que Jojo não podia imaginar é que Polidoro vinha mantendo relacionamento com outra mulher. Pelo menos é isso que a modelo Cristina Mendonça garante. Ela afirma que se relaciona há anos com o atleta.

A modelo ainda fez questão de afirmar que não tem nada contra a cantora e que seu problema é apenas com Polidoro. Cristina esta atualmente no México, a trabalho, e conta que estava com o jogador antes de viajar.

PUBLICIDADE

Ela afirma que namorou com o atleta e que estavam afastados durante o período em que ela esteve no exterior. No entanto, quando voltou ao Brasil, por conta da pandemia, Cristina afirma que voltou a se relacionar com o jogador.

Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos!

PUBLICIDADE

Cristina ainda reforça que não tem nada contra Jojo e afirma:

Achei uma p*** sacanagem porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro!

Procurado pela publicação do jornal O Dia, o jogador negou envolvimento com a modelo e afirmou que se relacionou com ela “há muito tempo”.

PUBLICIDADE