Skip to content
PUBLICIDADE

Mesmo vacinado, Stenio Garcia testa positivo para a COVID-19 após receber visita e esposa relata: ‘Estou muito nervosa’

PUBLICIDADE

O ator Stenio Garcia, com a idade de 88 anos, testou positivo para a COVID-19. O seu diagnóstico foi positivo mesmo após ter tomado a vacina contra a doença, incluindo a segunda e primeira dose. Neste momento, seus familiares não descartam que possa se tratar de um falso positivo. A esposa dele, Marilene Saade, conversou com a revista ‘Quem’ e contou mais detalhes sobre o estado de saúde de seu marido.

“Estou muito nervosa, estou até com a boca seca”, anunciou Marilene.

Ela contou que seu marido foi vacinado com a Coronavac, tomando a primeira dose através do drive-thru no dia 9 de fevereiro, e a segunda, no dia 9 de março. E após Marilene ter ligado para o laboratório para saber se Stenio tinha desenvolvido anticorpos contra a doença, descobriu que na realidade ele testou positivo para a COVID-19 e não tem nenhum anticorpo agindo contra o vírus.

PUBLICIDADE

Sobre os sintomas, ela relatou que os dois estão espirrando bastante.

Marilene garantiu que os dois não saíram de casa, saindo apenas para vacinação. Porém, receberam uma visita que testou positivo para a doença, mas era assintomática.

PUBLICIDADE

A recomendação para o casal foi de que não se desesperassem e que realizassem o teste novamente, pois Marilene testou negativo para a doença.

Infelizmente, a COVID-19 continua a se espalhar pelo o nosso país. O Brasil vive o pior momento desde o início da quarentena.

Via: metropoles.com