Skip to content
PUBLICIDADE

Mel Maia é internada em Hospital após crise, atriz sofre de doença séria

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia assustou seus seguidores ao revelar que estava internada. Felizmente, a jovem explicou o que estava acontecendo e seus fãs puderam respirar aliviados. No entanto, a doença que acomete a atriz é realmente séria.

Aos 16 anos, Maia revelou que sofre de gastrite nervosa e que precisou dar entrada na breve internação para realizar uma endoscopia. O procedimento consiste em inserir um tubo equipado com uma câmera no canal digestivo para uma visualização, em boa parte dos casos, coleta de material para biópsia.

Pelas redes sociais, Maia revelou que o procedimento foi bem-sucedido. No entanto, pouco depois de voltar para casa, a atriz revelou que voltou a sentir os sintomas, que envolvem ânsia de vômito, dor e queimação gástrica, além de náusea.

PUBLICIDADE

As manifestações da atriz levaram a uma onda de mensagens de apoio. Muitas pessoas escreveram mensagens de apoio e desejo de melhoras para a jovem atriz.

A gastrite nervosa é um problema sério e que atinge também a muitos jovens. Trata-se de uma condição onde o desequilíbrio emocional gera a liberação de ácido em excesso, o que causa lesões na parede do estômago podendo, em casos não tratados, levar ao surgimento de úlceras.

PUBLICIDADE

É uma doença complicada porque envolve também a necessidade de um acompanhamento psicológico, mudança de hábitos, rotina, adoção de uma alimentação mais cuidadosa. Muitas vezes, é recomendado que se evite alimentos que possam servir de “gatilho” para as crises.

Via: tvefamosos.uol.com.br