Skip to content
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez bate o martelo e decide se fica na RedeTV; emissora vai anunciar mudanças radicais

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e RedeTV possuem uma parceria de anos, longos anos. No entanto, a relação esteve um pouco abalada durante os últimos meses, em decorrência das negociações para a renovação do contrato da estrela.

Segundo informações de colunistas, Luciana teria manifestado insatisfação com a primeira proposta da RedeTV, que seria: extinguir o Luciana By Night, reduzir os dias de exibição do Superpop e ainda cortar uma fatia de seu salário.

Depois de muita conversa, no entanto, as partes conseguiram chegar a um acordo que agradasse a ambos. As propostas da RedeTV acabaram sendo aceitas depois que um novo programa foi colocado na mesa.

PUBLICIDADE

Acontece que a emissora passa por uma renovação interna e vai mexer completamente em toda a grade. Luciana, além do Superpop, vai apresentar também um programa de namoros, cujo o formato ainda não foi detalhadamente explicado.

Além do contrato com Luciana, que é uma grande força da emissora, a RedeTV deve ainda incorporar o humorista Mauricio Meirelles, o chef Raul Lemos e a jornalista especialista em finanças, Nathalia Arcuri, com atrações novas e direcionadas exatamente ao público alvo de cada um.

PUBLICIDADE

O TV Fama, outro queridinho do canal, também deve passar por uma repaginação. As novidades devem ser anunciadas na próxima terça-feira pela emissora. A nova repaginação é motivada por questões financeiras, mas também para acompanhar as novas tendências do público. Esse mesmo movimento vem sendo realizado por outras emissoras, inclusive a Globo.

Via: google.com.br