Skip to content
PUBLICIDADE

MC Maylon admite que mantinha relações com Anderson do Molejo antes do suposto abuso

PUBLICIDADE

O caso entre Anderson do Molejo e Mc Maylon, no qual o jovem acusa o cantor de estupro, teve um novo capítulo divulgado hoje. Em entrevista ao jornal Extra, Maylon admitiu que mantinha relações sexuais com Anderson do Molejo antes do suposto abuso.

Até então, inclusive em depoimento à polícia, Maylon vinha insistindo que tinha uma relação apenas profissional com Anderson. O jovem chegou a afirmar que via o cantor como um mentor, “como um pai”. Agora, ele confirmou a versão do próprio cantor.

Anderson foi ouvido pela polícia e admitiu que teve relação íntima com Maylon no dia em que o jovem afirma ter sido abusado. No entanto, o cantor afirma que a relação íntima foi consensual. Agora Maylon afirma que teve uma relação de 8 meses com o cantor.

PUBLICIDADE

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, contou ao Extra.

Maylon, no entanto, mantém a acusação de estupro. O jovem afirma que sempre foi “ativo” na relação com Anderson e que, naquele dia, mesmo tendo deixado claro que não queria, foi penetrado pelo cantor.

PUBLICIDADE

Maylon afirma ainda que o sentimento por Anderson hoje é de raiva. “Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, declarou.

Via: extra.globo.com