Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (14/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que seus desejos não sejam tão claros quanto seria melhor para você, ainda é tempo de equilibrar um pouco melhor esses extremos a fim de se sentir melhor com as suas atitudes e atuações.

TOURO

Talvez você precise voltar atrás para entender como seguir em frente. Muitas vezes, a vida te fez atropelar algumas coisas que eram valiosas, mas que foram sendo deixadas para trás.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

O relacionamento com pessoas especiais que realmente te querem bem vai te ajudar a superar experiências ruins e muito negativas. Mas você precisa estar aberto a esse processo para realmente absorve-lo.

CÂNCER

Muitas coisas te tiram do sério, mas na verdade isso se deve a sua indisponibilidade para resolver certas pontas soltas. Adiar problemas não os faz desaparecer, tenha isso em mente.

PUBLICIDADE

LEÃO

Não espere a “oportunidade perfeita” para se declarar e viver o mais intenso dessa relação. Você não precisa estar sempre cercado de coisas e pessoas perfeitas para ter motivos para sorrir, para ser feliz.

VIRGEM

Talvez você precise admitir o fim antes de tentar seguir em frente. Seu coração não esta disposto a aceitar muitas rupturas que aconteceram ao longo dos últimos tempos e isso tem sido a grande fonte de frustrações.

LIBRA

Talvez a energia das pessoas ao seu redor venha te incomodando porque você mesmo não esta vivendo um período de paz consigo mesmo. Esse tipo de sentimento acaba bloqueando todo o seu progresso.

ESCORPIÃO

Pare de medir o seu progresso a partir da experiência alheia. Cada pessoa tem sua jornada e, nesse momento, você precisa dar conta apenas da sua. Não se compare com os outros, isso não vai te fazer bem.

SAGITÁRIO

Assim como muitos acertos te trouxeram até aqui, muitos erros também fizeram parte da história e isso é o que move toda a energia que você emprega. Você precisa estar em paz com aquilo que tem feito.

CAPRICÓRNIO

Você precisa de um momento para respirar e tirar um pouco o peso dos ombros. Abra uma brecha na rotina para cuidar de si mesmo, para relaxar e ter um pouco de prazer porque isso se torna necessário.

AQUÁRIO

Por motivos que talvez nem você entenda, seu coração esta carregando sentimentos ruins e arrependimentos há muito tempo. É natural que isso aconteça, mas você também precisa ser capaz de continuar sua caminhada.

PEIXES

A vida nem sempre te leva a alcançar exatamente aqueles objetivos que tinha em mente. Algumas coisas podem não ser como você imaginava. Ainda assim, você precisa ser capaz de encontrar caminhos para ser feliz.