Skip to content
PUBLICIDADE

Atriz da Globo é internada às pressas com quadro grave, passa por cirurgia de emergência e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

Uma querida atriz da Globo precisou ser internada as pressas e passar por uma cirurgia de emergência, já que o quadro é grave. O primeiro procedimento cirúrgico aconteceu sem intercorrências, mas ela deve ser submetida a outra cirurgia nos próximos dias.

Trata-se de Cacau Protásio, que está internada desde a madrugada do último dia 31 de março, em um hospital do Rio de Janeiro.

A atriz de 45 anos, teve uma crise de pancreatite aguda e por isso passou por uma intervenção cirúrgica de urgência.

PUBLICIDADE

A assessoria da atriz confirmou através de seu perfil no Instagram, avisou que Cacau precisará se afastar das redes sociais, pois precisa se recuperar para a próxima cirurgia que deve acontecer na semana que vem, pois trata-se de um caso grave, reafirmou.

Cacau Protsio Trevo

PUBLICIDADE

Ainda segundo a assessoria de Cacau, ela passou por um grande susto, foi um momento de bastante medo por causa da Covid-19 ao saber que precisaria ficar internada e fazer as cirurgias, mas que agora está mais tranquila e sendo muito bem cuidada por uma equipe de médicos a quem ela chama de anjo.

Ela aproveitou para agradecer por todo carinho recebido, pediu que os fãs continuem em oração pela pronta recuperação de Cacau.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)

A atriz e humorista é muito querida no meio artístico e amiga de Paulo Gustavo que também está lutando pela vida. Recentemente Cacau usou as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo e pedir orações para o amigo. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)

Via: tvefamosos.uol.com.br