Skip to content
PUBLICIDADE

Marido de Ivete Sangalo faz grave acusação contra cozinheira da família e internet rebate: ‘a culpa é sempre do pobre’

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady, estão bem de saúde mas acabaram no olho do furação após uma polêmica a respeito da Covid-19.

Durante uma live com Regina Casé, que foi transmitida em tempo real nas redes sociais, Daniel culpou a cozinheira da família por ter levado a Covid-19 para dentro da sua casa.

O nutricionista afirmou que a empregada pode ter sido a responsável pela contaminação dele da esposa e de Marcelo, filho mais velho do casal.

PUBLICIDADE

Daniel também se mostrou desenformado ao afirmar que felizmente eles tiveram sintomas leves das doença e que agora estão meio que ‘vacinados’, ignorando completamente a possibilidade da reinfecção e da gravidade das novas variantes.

A live aconteceu entre Regina Casé e a família de Ivete Sangalo que revelou um grande desejo de conhecer o sítio em que Casé está confinada. Casé foi logo dizendo que para isso todos da família devem fazer por pelo menos cinco dias em isolamento total e fazer o teste para Covid-19.

PUBLICIDADE

Daniel voltou a dizer que a Covid-19 chegou até eles através da empregada. “A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”.

Nas redes sociais Daniel foi massacrado por culpa a empregada por levar a Covid-19 para os patrões, muitos afirmaram que a empregada seques deveria estar trabalhando na pandemia, veja algumas reações:

Via: natelinha.uol.com.br