Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (11/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

É claro que a passagem do tempo te levou a acumular uma série de responsabilidades que agora tem um peso muito grande. mas se você tem um sonho, então precisa se esforçar para criar meios de torna-lo real.

TOURO

Assim que essa fase negativa passar, você vai ter a chance de perguntar a si mesmo sobre os objetivos e as metas que ainda fazem sentido. Não mergulhe em ideias que você teve há anos atrás.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Entender como esse relacionamento caminhou para chegar a esse fim inevitável é necessário para que você entenda o processo que viveu de forma íntima e passe a compreender como não repeti-lo, ou como altera-lo.

CÂNCER

A timidez não é boa ou ruim, pelo contrário, é apenas uma característica. Esse é um traço e você pode significa-lo da forma que fizer mais sentido. Esse processo, por sua vez, é único e pode ser doloroso também.

PUBLICIDADE

LEÃO

O sentimento de dever cumprido talvez seja exatamente aquilo que você tem precisado, para continuar seguindo em frente com a ideia de que esta no caminho certo. Pode parecer bobagem, mas todos precisamos de um retorno daquilo que fazemos.

VIRGEM

O seu atrito com essa pessoa talvez tenha partido justamente de um ponto de disputa que nem sequer ficou claro, então é preciso tomar um minuto para voltar atrás e se perguntar de novo sobre o que você esta fazendo.

LIBRA

A busca por algo que faz sentido, que traz retorno ou que te faça feliz, não pode ter um prazo para terminar porque é uma busca fundamentalmente atrelada a vida. Você não pode impor limites para isso.

ESCORPIÃO

Viver imprevistos pode ser muito assustador e agora você esta vivendo justamente esse dilema, mas deve se lembrar que essa é apenas uma fase e que, por isso, não vai durar para sempre.

SAGITÁRIO

Alguns desafios não exercem um poder de interromper a sua caminhada, pelo contrário, acabam te projetando e provocando justamente a dar passos maiores, mais largos talvez, o que precisa ser explorado.

CAPRICÓRNIO

Hoje você não esta se sentindo bem, talvez nem saiba exatamente o porquê, e não tem receita secreta para esse sentimento passar além do tempo. Você precisa se manter de pé e esperar a tempestade passar.

AQUÁRIO

Sua rotina atende muito a expectativa de prover, de estar sempre em busca de algo que faça sentido, mas talvez esse não deva ser seu foco nesse momento. Tudo bem querer mudar e buscar novos propósitos.

PEIXES

Agir de cabeça quente pode resultar em péssimos resultados, então você precisa começar a pensar sobre isso. Tome um tempo para respirar antes de querer colocar fogo em tudo, antes de dizer o que não vai poder tomar de volta.