Skip to content
PUBLICIDADE

Mãe de Paulo Gustavo comemora pequena melhora do ator: ‘Saudade é muito grande’

PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira de Paulo Gustavo deve certamente estar familiarizado com a mãe do ator. Dona Déa Lúcia Amaral é ninguém mais, ninguém menos, que a inspiração por trás de Dona Hermínia, personagem mais famosa do ator.

Paulo Gustavo está há pouco mais de um mês internado depois de testar positivo para a covid-19. O ator vive dias dramáticos e seu estado de saúde é muito grave, conforme revelado por boletim médico.

A família do ator tem mantido uma postura mais reclusa, preferindo não se manifestar com frequência sobre o caso e nem dar entrevistas. Apenas pelas redes sociais, o marido Thales Bretas tem falado sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

A mãe do ator, dona Déa, agora também fez uma pequena manifestação desejando a volta do ator para a casa. “Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo teve um começo de internação estável, mas seu quadro se agravou e o ator precisou ser intubado. O estado de saúde seguiu evoluindo de forma grave, levando Paulo Gustavo a precisar de terapia com uso de ECMO.

No último boletim médico, a equipe que acompanha o ator revelou otimismo em relação a recuperação de Paulo Gustavo. “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, dizia o boletim.

Via: tvefamosos.uol.com.br