Skip to content
PUBLICIDADE

Esposa de Tiago Leifert revela truque curioso do marido: ‘horas vagas’; Vídeo

PUBLICIDADE

Tiago Leifert é conhecido há muitos anos pelo público brasileiro. Hoje apresentador do “Big Brother Brasil”, ele começou a se destacar como apresentador e repórter esportivo. Por anos, ele esteve a frente do Globo Esporte, por exemplo.

Daiana Garbin, esposa de Leifert, também é conhecida por seu trabalho na TV. Jornalista e escritora, ela mantém uma conta badalada nas redes sociais. Ontem, ela acabou compartilhando um momento íntimo do marido com seus mais de 500 mil seguidores.

Através dos Stories, ela filmou o momento em que Tiago estava fazendo um reparo curioso na porta do banheiro. No vídeo, Daiana brinca sobre a curiosidade dos seguidores sobre os hobbies de Leifert.

PUBLICIDADE

No vídeo, Tiago aparecia aplicando talco na porta do banheiro para reduzir os ruídos feitos ao abrir e fechar a porta. Daiana então brinca que o marido estava fazendo aquilo para não acordar a pequena Lua. O casal teve, há cinco meses, a chegada da primeira filha: Lua.

Tiago então completou a informação, dizendo “e para não acordar você. Porque eu chego tarde e fica rangendo isso aqui quando eu vou tomar banho. Isso aqui é um reparo criativo”. O truque deixou muitos internautas curiosos, por ser inusitado.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por World Tiago Leifert (@worldtiagoleifert)

Tiago tem ampliado ainda mais a lista de fãs com sua apresentação do reality. O jornalista é apaixonado por games e não esconde isso. Fissurado em esportes, ele parece realmente se envolver com o reality, o que envolve o público também.

Via: tvefamosos.uol.com.br