Skip to content
PUBLICIDADE

Mãe de Fiuk revela ameaças contra o filho e faz apelo: ‘por que tudo isso?’

PUBLICIDADE

Na semana passada, a equipe que administra as redes sociais de Fiuk publicou um vídeo espantoso. O vídeo traz um compilado de ameaças ao cantor, enquanto uma voz narra uma reflexão sobre ódio na internet.

Fiuk é um dos confinados dentro do Big Brother Brasil e, apesar de ter uma legião de fãs fora da casa, sua atuação dentro do programa tem trazido uma onda de criticas e comentários negativos. O problema, conforme a denúncia, é que muita gente esta passando do limite.

Dentro do BBB, todos os participantes se colocaram a disposição do público e estão sendo julgados através das lentes. No entanto, a internet revela que algumas pessoas estão indo além do programa para atacar a integridade moral, e até ameaçar de violência física, os participantes.

PUBLICIDADE

Fiuk é um dos participantes que tem recebido ameaças fora da casa. Exatamente sobre isso fala o vídeo publicado por sua equipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

PUBLICIDADE

A mãe do cantor também se manifestou e fez um apelo em defesa do filho. Cristina Kartalian, mãe do cantor, fez um longo desabafo.

“O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mães, tem pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor”, afirmou.

Fiuk esta na disputa pelo R$1,5 milhão. O cantor é um dos integrantes do camarote na edição deste ano.

Via: tvefamosos.uol.com.br