Skip to content
PUBLICIDADE

Fãs questionam e Boninho fala ‘na lata’ o porquê não segue Juliette no Instagram

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais assistidos pelo o público brasileiro. Há muitos anos, o programa vem sido exibido pela emissora Globo e tem conquistado os nossos telespectadores. A dinâmica apresentada durante o Reality Show caiu no gosto da população e muitos se divertem ao decidir o destino final de cada participante, ao acompanhar a grande maioria de suas ações. Como de costume, o programa está sempre entre um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais.

E para aqueles que são verdadeiros fãs do Reality Show, estão sempre questionando o diretor chefe do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Através de suas redes sociais, ele é frequentemente questionado sobre as novidades que acontecerão no programa. Algumas vezes, ele responde aos questionamentos e sempre surpreende com suas respostas.

Questionados pelos fãs da advogada Juliette Freire o porquê ele não seguia a sister no Instagram, Boninho surpreendentemente respondeu que já assistia a maquiadora vinte e quatro horas por dia dentro da casa.

PUBLICIDADE

Juliette e Nego Di são os únicos participantes que Boninho não segue no Instagram. Nego Di, desde sua eliminação, tem feito várias críticas ao BBB21, alegando que o programa foi manipulado e o tratou como um grande vilão.

Juliette tem conquistado muito espaço nas redes sociais, tendo mais de 18 milhões de fãs apenas em sua conta no Instagram. Ela é apontada como uma possível finalista do Reality Show.

PUBLICIDADE

Via: metropoles.com