Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Morre ex-participante do Big Brother aos 38 anos e causa grande tristeza e comoção

PUBLICIDADE

O reality show é um dos programas que mais promove seus participante na mídia e assim, não há como não ficar conhecido nacionalmente após ficar por meses num confinamento sendo avaliado e assistido por milhares de telespectadores 24 horas por dia.

Depois de participar do Big Brither por exemplo, seus participantes tem diversas oportunidades de trabalho com sua imagem e nome conhecidos através do programa, e tudo que diz respeito a alguns deles, vira notícia na mídia e nas redes socais, por exemplo.

Por isso mesmo, o falecimento de Nikki Grahame, aos 38 anos de idade, repercutiu nas redes sociais e tem causado grande comoção. A jovem que participou em 2006, do Big Brother no Reino Unido, sofria de anorexia, e estava internada em um hospital particular, onde lutava contra as consequências do distúrbio alimentar.

PUBLICIDADE

Nikki Grahame ex-participante do Big Brother no Reino Unido sofria de anorexia nervosa - ReproduoInstagram

A ex-BB faleceu na última sexta-feira, dia 09 de abril, como anunciado por sua assessoria de imprensa, dentro da casa mais vigiada do país, ela foi um das mais polêmicas entre os colegas de confinamento, e por conta de seus nervosismos e tretas no jogo, foi eliminada em menos de dois meses de programa.

PUBLICIDADE

Assista um de seus ataques de raiva no programa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikki Grahame (@nikkigrahameofficial)

Ela retornou ao Big Brother numa repescagem e permaneceu no jogo até ocupar o 5º lugar, no reality show do Reino Unido. Sua morte está sendo sentida por muitas pessoas que lamentam a perda tão precoce de alguém que tinha muita vontade de viver e vivia intensamente casa dia.

Confira abaixo, o perfil da ex-BBB que não está mais entre nós:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikki Grahame (@nikkigrahameofficial)

Via: tvefamosos.uol.com.br