Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Cantora Simony chora com a perca de ente querido por COVID-19

PUBLICIDADE

A cantora Simony está passando por um duro período em sua vida. Recentemente, foi divulgado que ela está tendo que lidar com mais uma morte Após ter acabado de perder um tio para a COVID-19, outra morte em sua família aconteceu, causada pela mesma doença. Neste momento, ela chora pela triste perda.

Neste sábado, dia 10 de abril, ela utilizou de suas redes sociais para anunciar e lamentar a morte de sua tia, esposa de seu falecido tio que morreu neste último dia 2.

Simony começou o seu desabafo dizendo que o seu tio se foi e sua tia com certeza não aguentou ficar sem ele. Ela definiu o momento como uma grande tristeza. A famosa ainda disse que a única coisa que a conforta nesta situação é saber que os dois descansam na casa do pai. Finalizando o seu recado, ela pediu para que Deus recebesse sua tia Lu.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a postagem feita pela artista: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

PUBLICIDADE

A imagem mostra os dois familiares de Simony juntos. A cantora tem pouco mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram e compartilhou a triste notícia com todos aqueles que a acompanham.

Neste momento, o Brasil, está vivendo a pior situação desde o início da pandemia. São milhares de mortos e milhões de infectados. O sistema de saúde entrou em colapso e existem poucas vagas para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Não deixe de se cuidar.

Via: ofuxico.com.br