Skip to content
PUBLICIDADE

Lumena ataca Neymar após jogo da seleção e toma invertida do jogador nas redes sociais

PUBLICIDADE

Quem aí se lembra de Lumena Aleluia? A ex-BBB entrou na casa mais vigiada do Brasil plantando polêmicas e colhendo tempestades, Lumena entrou para a história do reality show da Globo como uma das participantes mais intragáveis de todas as edições.

Após afirmar que estaria mudando o rumo de sua vida, pois teria aprendido muito com seus erros no BBB21, eis que Lumena voltou a entrar no olho do furacão após criar uma nova polêmica.

Desta vez, Lumena resolveu questionar o Neymar Jr. sobre o pênalti que ele perdeu no jogo da seleção brasileira contra a seleção do Equador. A baiana deixou a entender que para comentar a sua trajetória na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Neymar era muito bom, mas que na hora de bater um pênalti não tinha tanto talento.

PUBLICIDADE

Logo depois de postar sua opinião no Twitter, Lumena resolveu apagar o comentário, mas já era tarde demais, pois já tinha sido printado e viralizado. Neymar Jr. não se fez de rogado e resolveu responder Lumena ao pé da letra.

A treta agitou as redes sociais, vale ressaltar que por causa de uma infração do goleiro do Equador, o pênalti foi batido novamente por Neymar Jr., que na segunda tentativa fez o gol.

PUBLICIDADE

A equipe do Brasil venceu a partida por 2 x 0 pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 que acontecerá no Quatar. Veja as publicações:

Imagem

Via: tvefamosos.uol.com.br