Skip to content
PUBLICIDADE

Com a filha no colo, homem pula do 17º de um hotel em São Paulo

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu que aconteceu na manhã deste sábado (5), ganhou as manchetes do principais jornais do Brasil.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘R7’, um homem pilou do 17º andar de um hotel, com a filha de apenas 6 anos no colo; eles morreram de imediato.

Ainda segundo as primeiras informações colhidas, o homem era procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal  (Interpol), ele e a filha estavam hospedados em um hotel no Largo do Arouche, que fica no Centro de São Paulo, desde a última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que pai e filha eram da Espanha, em uma carta escrita em espanhol pelo homem em um caderno, ele pediu desculpas pelo que fez, inclusive ao estabelecimento onde estava hospedado pelo prejuízo dado ao local.

Na carta que ele contou que estava morando no Brasil de maneira ilegal e que veio para o país pois havia recebido uma oferta de emprego, mas que ao chegar aqui não se concretizou. Ainda segundo a carta ele vinha se mantendo vendendo churrasquinhos, mas que não iria dar uma vida miserável para a filha.

PUBLICIDADE

A polícia relatou que os documentos de pai e filha foram encontrados no quarto, o local onde eles estavam hospedados foi encontrado arrumado, sem sinais de violência, as imagens das câmeras de segurança do hotel serão analisadas.

Não há notícias sobre a mãe da criança, nenhum conhecido das vítimas esteve no local, não se sabe por que o homem era investigado pela Interpol, o caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Via: noticias.r7.com