Skip to content

Lembra dele? Pedro Jorge, de Fina Estampa, cresceu e está irreconhecível atualmente

Os fãs das novelas transmitidas pela emissora da TV Globo com certeza se lembram do pequeno Pedro Jorge, personagem sobrinho da Dra. Danielle, interpretada pela atriz Renata Sorrah em “Fina Estampa”.

PUBLICIDADE

Na ocasião em que a novela estava no ar o ator que deu vida ao Pedro Jorge estava com 11 anos de idade, e ganhou o carinho do público deixando seu nome marcado na mídia brasileira.

Agora que a novela está em fase de reprise na tela da Globo os fãs querem saber por onde anda o ator Vitor Colman, o Pedro Jorge de ‘Fina Estampa’.

Por conta das especulações nas redes sociais, a Revista  ‘Quem’, da Globo, entrevistou o ator, que atualmente está com 19 anos de idade e segue uma carreira completamente diferente da artística.

Vitor se especializou e trabalha como técnico em mecânica, o curitibano mudou-se para o Rio de Janeiro com sua família, por conta do contrato com a Rede Globo, e acabou gostando das terras cariocas, vivendo por lá até hoje.

PUBLICIDADE

Confira abaixo como está atualmente o ator Vitor, que interpretou Pedro Jorge em ‘Fina Estampa’.

Antes de encerrar a entrevista ele disse que sua vida mudou completamente com as oportunidades que teve na Globo, e brincou ao mencionar a primeira novela que fez dizendo que na época não imaginava quem seria a Nazaré Tedesco, e agradeceu por ter contracenado com a atriz Renta Sorrah, que ele diz que levará para sempre no coração.