Skip to content
PUBLICIDADE

Lembra dela? Atriz Ana Paula Arósio vai retornar à TV após 10 anos longe da tela da Globo

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio, de 45 anos de idade, está fora da TV há mais de 10 anos e gerou bastante especulaçãos após deixar seu trabalho na Rede Globo, sem aviso prévio e sem nenhum comunicado aos fãs em sua rede social.

Com diversos trabalhos em novelas de grande sucesso no horário nobre na emissora, a atriz conquistou o carinho do público de casa, que sentiu por demais sua falta após a famosa se mudar para o exterior.

Nesse período, sem dar notícias e vivendo longe dos holofotes, os fãs procuravam por notícias da atriz, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

Dessa vez os fãs podem comemorar, pois segundo informou a colunista do jornal ‘Estadão’, Sonia Racy, a atriz Ana Paula Arósio estará de volta à tela da TV nos próximos dias.

IG

Ainda de acordo com as informações divulgadas na manhã desta terça-feira, dia 25 de agosto, a atriz deverá ser a musa de uma campanha publicitária feita pelo banco Santander. Quanto ao seu retorno em novelas, ainda não se sabe.

PUBLICIDADE

A última vez que a atriz Ana Paula Arósio esteve no ar na emissora da TV Globo foi na série “Na forma de amar”, no ano de 2010, e depois disso nunca mais foi vista.

Conforme alguns veículos de notícia, um dos supostos motivos da reclusão da atriz global teria sido por conta de uma situação traumática que ela passou quando seu noivo tirou a própria vida em 1996.

Via: gente.ig.com.br