Skip to content
PUBLICIDADE

Será?? Novo Nintendo Switch pode chegar em 2021

PUBLICIDADE

A Nintendo pode lançar o Switch ´´Pro“ que será mais poderoso e com resolução em 4K. São boas novidades que chegam para os seus usuários. A atualização desse console deverá contar com mais poder que é de computação, com uma melhoria em gráficos e com a empresa prometendo também uma série que é de novos jogos.

Desde o lançamento do Switch da Nintendo, há a manutenção em alta de games, com clássicos, que são o Zelda e Pokèmon ou com novidades como o Animal Crossing e agora a Nintendo está planejando para o ano de 2021 uma versão em 4K que é do seu console híbrido.

Segundo a fonte que é a Bloomberg 

PUBLICIDADE

Informações passadas pela Bloomberg relatou sobre a atualização do Switch, que deverá contar com mais poder de computação e com uma melhoria no gráfico. Muitas outras especificações ainda não foram definidas e isso não é um problema, visto que, a Nintendo está focada em aumentar a sua produção para acompanhar a demanda.

Há a promessa para esse novo console em 2021, de uma série de jogos, que são títulos dessa empresa ou de estúdios. A intenção é a de que sejam atingidos todos os tipos de jogadores, desde os considerados como casuais, até aqueles que participam de grandes maratonas, o que pode explicar a calmaria que é em relação aos títulos de consoles em 2020.

PUBLICIDADE

Uma indústria em alta

A indústria de games está em alta e no trimestre que foi encerrado no mês de junho, houve um aumento nesse setor, que foi sem precedentes dos seus ganhos, muito estimulado pela pandemia do novo Coronavírus e com a necessidade das pessoas tendo de permanecer em casa, com um isolamento que é social, no Brasil e em várias partes do mundo.

Na melhor das hipóteses e mesmo que essa doença seja combatida no ano de 2021, a Nintendo ainda acredita que a continuidade no ímpeto de seus jogadores e com a queda do isolamento social a demanda pelo Switch ainda estará em alta.