Skip to content
PUBLICIDADE

Lázaro Ramos abre o jogo em entrevista a Ingrid Guimarães e revela que viveu crise no casamento durante quarentena: ‘a gente quebrou muito pau’

PUBLICIDADE

Lázaro Ramos foi convidado no programa “Além da Conta”, apresentado por Ingrid Guimarães, e durante o bate-papo acabou fazendo uma revelação inesperada sobre seu relacionamento com Taís Araújo. Os dois são casados desde 2011.

Durante a quarentena, o casal tem se desdobrado para dar conta dos filhos, da casa e dos trabalhos. Lázaro e Taís decidiram trabalhar juntos há alguns anos e essa parceria se tornou delicada durante a quarentena.

O ator revelou que estar com a esposa em casa não era o problema, mas sim a rotina e o volume de trabalho que os dois precisavam desempenhar, agora sem o auxílio de uma equipe profissional. Mesmo com a orientação remota, ficou pesado.

PUBLICIDADE

O volume de estresse acabou afetando a vida a dois do casal, e Lázaro revela que chegou a pensar em separação, mas que eles acabaram conseguindo superar esses problemas. O casal tem dois filhos: João Vicente, 8, e Maria Antônia, 5.

Na conversa, Lázaro também falou sobre como tem conduzido a atenção a saúde mental durante a quarentena e revelou que não conseguiu se adaptar a terapia remota. Sobre isso, ele ainda contou que já desistiu de um terapeuta porque o profissional estava descalço durante consulta.

PUBLICIDADE

As revelações acabaram surpreendendo a própria Ingrid Guimarães, que não segurou a risada com as histórias do ator. “Ingrid, ah, eu sou problemático”, revelou. O ator também revelou que não tem o hábito de “sentar no divã”, porque gosta de olhar para o terapeuta.

Via: noticiasdatv.uol.com.br