Skip to content
PUBLICIDADE

Juliette passa por transformação: o antes e depois da campeã do BBB21 impressiona

PUBLICIDADE

A vencedora do BBB21 está vivendo um momento muito especial, Juliette está colhendo os frutos da fama, e até então parece que está dentro de um conto de fadas.

Juliette está hospedada na casa de Anitta, não é todo mundo que tem que essa moral, concorda? Antes mesmo de deixar a casa mais vigiada do Brasil com 1,5 milhão de reais no bolso, ela já havia sido contratada pela mesma agência que cuida da comunicação da pop star, como Anitta está no exterior, ofereceu a casa para a advogada ficar no Rio de Janeiro com a mãe, Dona Fátima.

A digital influencer que já conta com mais de 29 milhões de seguidores resolveu dar uma repaginada na aparência, e surpreendeu seu fãs com a transformação. Ela arrancou elogios nas redes sociais. Anônimos e famosos se renderam a beleza da maquiadora que se tornou a ‘Embaixadora da Avon no Brasil’.

PUBLICIDADE

A campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está com os cabelos cacheados, e usou seu perfil no Instagram para mostrar a seu novo visual. Ao que parece agradou em cheio.

Juliette foi a protagonista do BBB21, ela conquistou seu espaço dentro do jogo, passou a ler seus adversários com exatidão, separou o joio do trigo, se aliou às pessoas certas, e conquistou além da vitória o coração e a admiração de milhões de brasileiros.

PUBLICIDADE

Com visual novo e uma vida nova, Juliette tem o mundo pela frente para ser conquistado, e alguém duvida que ela ainda irá mais longe?

Confira o antes e depois que tem dado o que falar nas redes sociais:

Reprodução / Instagram

Via: natelinha.uol.com.br