Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (09/05) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Amar é um desafio muito maior do que você imagina. Não se sinta intimidado pelas coisas que você não entende, você precisa continuar tentando e acreditando em você mesmo.

TOURO

Nem sempre os desafios que você se arrisca a fazer são realmente positivos para você. Em muitos momentos, você acaba se envolvendo com coisas que não te fazem bem, mas acaba se sentindo pressionado.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Existem muitas coisas que você pode fazer para se sentir melhor quando as coisas parecem estar caindo aos pedaços, no entanto precisa ter coragem de pedir ajuda em momentos em que caminhar sozinho é tão difícil.

CÂNCER

Se você não esta confortável com as coisas que estão acontecendo agora, você precisa aceitar que essa situação precisa mudar. Faça o possível e o que estiver em seu alcance para alcançar isso.

PUBLICIDADE

LEÃO

Na busca por algo mais confortável e seguro, você precisa encontrar equilíbrio em suas ações. Muitas vezes, suas decisões não estão baseadas em coisas tão certas. Se acalme e procure agir com cautela.

VIRGEM

Algumas das suas posturas até aqui não foram tão equilibradas quanto poderiam ser, mas você pode mudar as coisas quando admite suas dificuldades e começa a consertar suas atitudes erradas.

LIBRA

Algumas das suas relações estão passando por uma grande turbulência, mas você não pode tentar se agarrar a nada disso. Olhe para o futuro e tente não se pressionar tanto pela forma como as coisas estão acontecendo.

ESCORPIÃO

A sua rotina não tem permitido sobrar tempo para se dedicar a si mesmo, ao que te fere e aquilo que precisa receber atenção para não doer tanto. Você precisa recuperar esse tempo.

SAGITÁRIO

Observe as suas limitações com bastante cuidado e carinho porque existem coisas que você não tem como controlar, mas pode conter e agir com calma. Nada disso te faz perder suas chances, então acalme o coração.

CAPRICÓRNIO

Talvez você não esteja tão confortável com as coisas que tem acontecido agora, mas precisa começar a se equilibrar sobre seus pés. Nesse momento, você não tem muito o que fazer, mas precisa ter calma.

AQUÁRIO

Para muitas das dificuldades que você tem passado, existem respostas e soluções. O que você precisa nesse momento é acalmar o coração e tentar conter suas emoções da melhor forma.

PEIXES

Nem sempre você precisa ter as coisas sob controle. Muita coisa vai acontecer de bom, mas você precisa confiar que esses desfechos serão possíveis. Mantenha a cabeça erguida para não se confundir.