Skip to content
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo publica texto emocionante sobre o caso de Henry Borel e deixa os seus seguidores em lágrimas

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel, morto com apenas 4 anos de idade, continua a gerar uma grande repercussão no Brasil. Recentemente, foi anunciado que a mãe do menino, Monique Medeiros, e o seu padrasto, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho, foram presos por estarem atrapalhando às investigações das autoridades.

Além disso, o delegado responsável pelo caso, ressaltou que não existem dúvidas quanto a autoria do crime. Jairinho matou a criança e a mãe agiu de maneira omissa. Ela sabia das agressões do vereador contra o seu filho ao menos desde fevereiro. O caso é de entristecer qualquer um.

Ivete Sangalo foi uma das pessoas que se mostrou indignada com a crueldade que duas pessoas tiveram capacidade de ter contra uma criança, um ser indefeso. Através de suas redes sociais, ela publicou um desabafo, mostrando total incompreensão e dor.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o seu desabafo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

PUBLICIDADE

O seu texto é cheio de perguntas que muitos devem ter feito após descobrirem sobre a crueldade envolvida na morte do menino Henry. Finalizando, ela comentou que estava em oração pela alma de Henry, desejando que ele fosse recebido por anjos.

Nos comentários, é possível notar que muitos concordam com o posicionamento da cantora, declarando o quanto se trata de uma situação desumana e inacreditável. Muitos outros desejaram que Henry descanse em paz.

Ivete compartilhou o seu desabafo com os seus mais de 30 milhões de seguidores.

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br