Skip to content
PUBLICIDADE

Internado na UTI, Paulo Gustavo realiza cirurgia no pulmão e familiares convocam o maior especialista da América Latina

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um humorista bastante conhecido no Brasil. Há muitos anos, ele atua na área de entretenimento e conquistou o público através de seu carisma, talento e capacidade de fazer às pessoas rirem. Infelizmente, ele está passando por um momento muito complicado e corre grande risco de vida. Após se infectar com a COVID-19, o ator precisou ser internado e está passando por procedimentos complexos.

Desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo luta por sua vida. Recentemente, foi divulgado um boletim médico atualizando o seu estado de saúde e contando mais sobre como está o ator. Foi descoberto um problema na região de seus pulmões. Diante disso, uma cirurgia foi realizada. O problema é conhecido como fístula branco-pleural. Essa fístula ocorre quando brônquios e a membrana que reveste os pulmões não estão se comunicando da maneira correta.

Não foi a primeira vez que o ator precisou passar por este procedimento. Caso o processo não fosse feito, poderia complicar ainda mais o seu estado de saúde, com o surgimento de uma passagem de ar prejudicial para o corpo.

PUBLICIDADE

Todo o procedimento é considerado como uma microcirurgia e tudo foi realizado de maneira endoscópica. O Boletim Médico também informou que os tratamentos mostram resultados positivos.

De acordo com informações fornecidas pela coluna do ‘O Globo’, o maior especialista na área pulmonar foi convocado para realizar uma cirurgia em Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Todos torcem por sua recuperação.

Via: blogs.oglobo.globo.com