Skip to content
PUBLICIDADE

Irmã de Paulo Gustavo diz que falou com o humorista e trás novas esperanças para os seus fãs: ‘Me ouviu’

PUBLICIDADE

Juliana Amaral é a irmã do ator e humorista, Paulo Gustavo. O artista é bastante famoso no Brasil devido ao seu talento e carisma. Com personagens marcantes do entretenimento brasileiro, ele está no coração de muitas pessoas que admiram o seu trabalho.

E infelizmente, o famoso está lutando por sua vida. Internado devido às complicações da COVID-19, o comediante está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e precisando de equipamentos sofisticados para conseguir respirar.

E a família e os amigos de Paulo Gustavo têm realizado uma grande corrente de oração, tudo com a intenção de desejar ao máximo que ele consiga se recuperar. Além disso, muitos enviam mensagens positivas diariamente. Com isso, a irmã do ator, está constantemente atualizando sobre o seu estado de saúde nas redes sociais.

PUBLICIDADE

E Juliana Amaral contou que conversou com o seu irmão. E que mesmo com ele sedado, foi uma experiência muito importante.

“Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”, declarou. 

PUBLICIDADE

Ela ainda afirmou ter certeza que o ator conseguiu a ouvir e que o único caminho que resta para ele é o da cura e o do caminho de volta ao seu lar.

Abaixo você pode conferir a postagem feita por Ju Amaral:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)

Nos comentários, é possível notar o quanto outras pessoas prestam apoio para Paulo Gustavo, neste momento tão dificultoso.

Via: entretenimento.r7.com