Skip to content
PUBLICIDADE

Irmã de Paulo Gustavo divulga novo boletim médico e pede para que ele continue firme: ‘Situação crítica’

PUBLICIDADE

Um novo boletim médico sobre o atual estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado. O ator e humorista é bastante querido aqui no Brasil, ele conquistou o público devido ao seu carisma, talento e personalidade. Por este motivo, muitos desejam que ele consiga superar a COVID-19.

O novo boletim médico anunciou algumas melhoras em seu estado de saúde, mas continua a informar que em geral, o seu estado é considerado gravíssimo. Diante disso, a irmã de Paulo Gustavo se pronunciou e pediu para que ele aguentasse firme, pois logo estaria em casa, com os seus dois filhos, Romeu e Gael, e seu marido, o dermatologista Thales Bretas.

Paulo Gustavo continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de uma unidade de saúde no Rio de Janeiro. Ele está intubado e utilizando de um pulmão artificial. Os tratamentos já somam mais de 1 milhão de gastos.

PUBLICIDADE

Diversos fãs, famosos e familiares têm realizado correntes de orações e mandado mensagens positivas para que sua recuperação aconteça.

Na nova postagem publicada por sua irmã, Ju Amaral, ela começa:

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)

“Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ!”, declara, o chamando por seu apelido carinhoso, ‘Tatau’.

Ainda foi relatado que o marido do ator, Thales, jamais tem desistido de visitar o artista. Diariamente, ele conversa com Paulo Gustavo, coloca músicas para ele e faz massagens em seus pés.

Todos desejam que ele se recupere.

Via: purepeople.com.br