Skip to content
PUBLICIDADE

Humorista Maurício Meirelles confirma intubação do pai e critica o governo federal, mas recebe resposta

PUBLICIDADE

O humorista Maurício Meirelles usou as redes sociais para desabafar sobre um drama familiar que está enfrentando e aproveitou o momento para criticar o governo federal. Meirelles é crítico ao governo Bolsonaro e não esconde seu posicionamento.

Em sua publicação, Meirelles afirmou que o pai está internado há uma semana e que precisou ser intubado. Na mesma publicação, Meirelles criticou o governo e afirmou que medicamentos estão sendo recolhidos dos hospitais.

PUBLICIDADE

Em sua publicação, Maurício ainda compartilhou o link para uma reportagem da CNN que afirma exatamente aquilo que ele havia denunciado. No entanto, a Secretaria Especial de Comunicação do Governo Federal se manifestou para negar as afirmações de Meirelles, e da reportagem da CNN.

PUBLICIDADE

A publicação afirma que o recolhimento diz respeito ao “excedente” e que as acusações de Meirelles são falsas. O humorista não se calou e rebateu a resposta da Secretaria, atacando o governo ainda mais.

Logo depois do bate-boca, Maurício decidiu se afastar das redes sociais e anunciou que a plataforma servirá apenas para noticiar questões relacionadas ao seu trabalho. Meirelles ainda afirmou que recebeu uma onda de ataques depois da publicação.

DESABASTECIMENTO

O possível desabastecimento de medicamentos e kit de intubação já é uma realidade no Brasil e gera a preocupação de estados e municípios. Profissionais da saúde já denunciam que algumas pessoas estão sendo intubadas sem sedação, o que significa basicamente que os pacientes estão sofrendo acordados pela falta de medicamento.

Via: tvefamosos.uol.com.br