Skip to content
PUBLICIDADE

Câncer atinge ossos e fígado de Bruno Covas; prefeito toma decisão e surpreende

PUBLICIDADE

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, recebeu uma notícia que ninguém quer receber. Exames confirmaram que existem “novos pontos de câncer” e o prefeito vai precisar ser submetido novamente a tratamento contra a doença.

Em 2019, Covas recebeu o primeiro diagnóstico de câncer. Desde então, o atual prefeito de São Paulo luta contra o avanço da doença. Os novos exames seriam suficientes para derrubar muitas pessoas, mas Covas decidiu algo que surpreendeu.

Covas deu entrada no hospital no último dia 15 e realizou uma bateria de exames. Apesar da descoberta, Bruno está bem clinicamente, sem apresentar sintomas. Os médicos já traçaram uma nova abordagem para a nova fase de tratamentos e o prefeito deverá receber alta em breve.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Bruno Covas realizou uma publicação inspiradora e que reforça a força que ele vem demonstrando há anos. Covas decidiu que não vai se afastar das atividades políticas enquanto encara o novo tratamento.

“Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, escreveu no Instagram.

PUBLICIDADE

A decisão foi muito comemorada pelos seus apoiadores e seguidores. Covas, desde o começo da pandemia, poderia ter se afastado das atividades políticas por fazer parte do grupo de risco, mas escolheu permanecer trabalhando. Sua postura impressiona muitos e desperta admiração de outros.

Via: g1.globo.com