Skip to content
PUBLICIDADE

Hospital emite triste comunicado sobre Agnaldo Timóteo; cantor foi internado com Covid-19

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo é um famoso cantor brasileiro que encantou diversas pessoas ao redor de nosso país. Infelizmente, ele está enfrentando um momento de dificuldade e está tendo que lutar por sua vida. Agnaldo foi diagnosticado com a COVID-19 e desenvolveu complicações da doença. Por este motivo, precisou ser internado.

O cantor está em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado oficial do hospital, o seu estado de saúde é considerado grave e ele continua na UTI. O comunicado ainda diz que o artista está respondendo positivamente em relação aos medicamentos. Além disso, usa um suporte de oxigênio via cateter nasal.

O caso de Agnaldo chama atenção, pois ele já havia tomado a primeira dose da Coronavac, mas mesmo assim desenvolveu a doença de maneira grave.

PUBLICIDADE

O neurocirurgião, Fernando Gomes, ressaltou a importância de se tomar as duas doses da vacina, visto que as taxas de diminuição de mortes e de estado grave são justamente aplicadas quando essas duas doses são tomadas.

O coronavírus não escolhe etnia, gênero ou classe social para infectar. Qualquer um está sujeito a ter essa doença. Além disso, acreditava-se que se existiam grupos de risco, mas nada garante que um jovem saudável fique imune às complicações causadas por esse vírus.

PUBLICIDADE

Por este motivo, continue a se prevenir contra a COVID-19. O Brasil está vivendo o pior momento desde o início da pandemia. Saia de casa apenas se precisar, use álcool em gel e máscara.